ELEIÇÃO 2020: Pesquisa em Ribas do Rio Pardo-MS

Autor: Da redação

15.10.2020

O IBP- Instituto Brasileiro de Pesquisa divulgou nesta quinta-feira (15) uma pesquisa de intenção de votos e avaliação de mandatos, na cidade de Ribas do Rio Pardo, no Estado do Mato Grosso do Sul. 

O levantamento foi realizado entre os dias 10 e 14 de outubro com moradores do município acima de 16 anos de idade. Foram entrevistadas 450 eleitores e eleitoras. A margem de erro é de 4,75% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Sob o registro MS-08355/2020 o levantamento ouviu a opinião dos moradores sobre a avaliação administrativa do prefeito Paulo Tucura, assim como avaliação do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Durante a amostragem os pesquisados também tiveram a oportunidade de avaliar o desempenho da Câmara Municipal de Vereadores, assim como demostrar a intenção de voto para prefeito ou prefeita de forma espontânea e estimulada, e também apontar rejeição aos candidatos ao cargo do executivo municipal.

Confira abaixo os números do levantamento realizado pelo IBP:

 

AVALIAÇÃO DO PREFEITO:

 

AVALIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL:

 

AVALIAÇÃO DO GOVERNADOR:

 

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA:

 

ESPONTÂNEA PARA PREFEITO:


 

ESTIMULADA PARA PREFEITO:
 

 

REJEIÇÃO PARA PREFEITO:
 

 

Os resultados apresentados estão em conformidade com a Justiça Eleitoral (conforme §7º. do art. 2º. da Resolução-TSE nº. 23.600/2019).

 

Fonte: IBP/Santa Catarina News

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: