Escola promove lives com especialistas para orientar pais em tempos de pandemia

Toda quinta, o Insta da @coreeschool terá um convidado

30.07.2020

Meu filho vai perder o ano letivo? A Alfabetização para as crianças é importante neste período? E o emocional, como fica? São muitas as questões que os pais fazem. Cada criança ou jovem está em uma fase escolar que precisa de um acompanhamento. Há tempo para tudo? Não, não há, mas com organização, um time de professores preparados e uma equipe de apoio é possível que as coisas fluam de uma forma mais leve para pais e filhos.

É por isso que a Coree International School lança no dia 30, às 19h30, no Instagram @coreeschool a Live-e. Todas as quintas-feiras à noite haverá live com os mais variados temas.

A primeira será com a diretora da escola Elza Giostri. O tema será “Escola na pandemia”. Outros assuntos estão na lista da Coree International School: o emocional dos filhos, com a psicóloga Adriana Bollmann que responderá questões como “Estou atento às emoções dos meus filhos? Como ajudar no dia a dia nesta quarentena?”.

Então, programe-se.
“Queremos que a nossa escola seja um norte para  pais e  filhos. Todos estão convidados para a nossa Live-e”, completa Elza.
 
Saiba mais sobre Elza Giostri
Diretora da Coree International School, Doutora em Educação Científica e Tecnológica, pela UFSC e University of London, Mestre em Educação e Pedagoga
 
Serviço
O quê: Live-e
Onde: no Instagram da Coree International School (@coreeschool)
Quando: às quintas-feiras
Horário: no dia 30 será às 19h30

Fonte: Assessoria

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: