Multilog realiza nova rodada de investimento para melhoria das operações

Com investimento de R$ 11 milhões em novos equipamentos, o player logístico espera otimizar em até 30% o tempo dos serviços

18.11.2020

A atual realidade e os novos modelos de negócio do mercado estimularam a Multilog a antecipar projetos de médio e longo prazo. Após implementação de um novo formado mais digitalizado das operações no último ano, o player logístico chega ao final de 2020 com mais uma iniciativa de melhoria, a partir da aquisição de quatro Transpaleteiras elétricas, seis Empilhadeiras de modelo Retrátil, uma Meclift e duas Stackers. Com isso, a empresa espera reduzir o tempo geral das operações em até 30%, oferecendo mais eficiência no atendimento às demandas. 

“Passamos por uma mudança representativa das operações nos Armazéns Alfandegados e Centros de Distribuição (CDs), visando atender de forma mais assertiva as demandas do mercado. Sempre buscamos manter a melhoria contínua e, neste momento, a velocidade exigida para mudanças tem sido cada vez maior. Além destas aquisições, outros importantes projetos serão concretizados até o final do primeiro trimestre de 2021.” explica Fabrício Baggio, Diretor de Operações e Transportes. Os novos equipamentos atenderão diferentes operações em unidades com maior volume de processos, movimentando cargas de segmentos que vão desde saúde a bens de consumo.

Sobre a Multilog

A Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. Atualmente, conta com 20 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar), entre outros.

Imagens em alta resolução para download: https://drive.google.com/drive/folders/1RkBq6UjL5uKEZ2A5ouOoSgeWgUSr0lkt?usp=sharing

Fonte: Assessoria de imprensa

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: