Dois adolescentes e um jovem são suspeitos de assassinato de taxista em Guaramirim

Uma adolescente de 15 anos e outro de 17, além de um jovem de 18, são suspeitos do assassinato do taxista Elias Miguel Simas, de 53 anos, em Guaramirim, no Norte catarinense. Segundo o delegado Caleu Henrique Gomes de Mello, responsável pelo caso, o trio prestou esclarecimentos na madrugada desta sexta-feira (8) e afirmou à polícia que a motivação do crime foi levar o dinheiro da vítima.

O taxista foi chamado para uma corrida na noite de quarta-feira (6) e não foi mais visto. O corpo dele foi encontrado nesta quinta (7), em um arrozal na região.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a adolescente se apresentou espontaneamente, acompanhada pela mãe. A menina indicou onde estavam os outros dois suspeitos.

Conforme o delegado, os suspeitos contaram que a vítima não reagiu. O homem foi morto com socos e facadas.

Os suspeitos teriam dito ainda que jogaram a faca no arrozal, mas a arma não foi localizada até a publicação da notícia. Com eles, a polícia apreendeu três celulares da vítima.

Por não haver flagrante, eles foram ouvidos e liberados. Ainda de acordo com o delegado, ele irá apresentar o pedido de internação provisórias dos adolescentes e a prisão do jovem à Justiça. Outras testemunhas também serão ouvidas sobre o caso no decorrer do dia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também