Sucesso em vendas, Caetano Veloso chega ao Stage Music Park com a turnê “Meu Coco”

Restam poucos ingressos para apresentação do artista que ocorre dia 19 de novembro, em Jurerê Internacional

Após 13 anos sem passar por Florianópolis, um dos maiores artistas da história do MPB fará apresentação no Stage Music Park dia 19 de novembro. Caetano Veloso fez sua última apresentação na capital em julho de 2009, fato que, somado ao fenômeno que é, explica o sucesso das vendas do evento, que está próximo de esgotar os 3 setores disponíveis ao público. 

O cantor chega à Jurerê Internacional com as novidades da turnê Meu Coco, o 13° álbum da carreira do artista e o primeiro com músicas inéditas em quase nove anos – desde Abraçaço. Composto por 12 canções e lançado em outubro de 2021, é o primeiro trabalho de estúdio pela Sony Music Brasil, após 54 anos indiretamente ininterruptos pela Universal Music Brasil. 

Entre as faixas, Meu Coco, que dá nome ao álbum, já passa das 340 mil visualizações no YouTube e Sem Samba Não Dá, já atingiu a incrível marca de 1 milhão de views. “No final de 2019, tive um desejo intenso de gravar coisas novas e minhas. Tudo partiu de uma batida no violão que me pareceu esboçar algo que (se eu realizasse como sonhava) soaria original a qualquer ouvido em qualquer lugar do mundo”, conta Caetano sobre o novo trabalho. 

Os ingressos para o evento são divididos entre cadeira Ouro, Prata e Bronze, cada um dos setores com a disposição Central, Lateral Direita e Lateral Esquerda. As últimas cadeiras para acompanhar ao show estão disponíveis através do site blueticket.com.br/evento/30600

Serviço

Caetano Veloso – Turnê “Meu Coco”.

Data: Sábado, 19 de novembro de 2022.

Horário: Abertura da casa, 19h30.

Local: Stage Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê, Florianópolis – SC, 88053-700.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também