Som&Sol – Música na Rua traz programação cultural para Porto Belo neste sábado

Evento consolidado na região reúne música, intervenções artísticas e feira de artesanato na Praça da Bandeira durante todo o dia
Foto – Isadora Manerich

Porto Belo pode esperar mais um dia de muita arte, cultura, gastronomia e diversão neste fim de semana. É que o Som&Sol – Música na Rua está de volta à cidade para uma edição que acontece no sábado (13), em seu local já tradicional: a Praça da Bandeira. Para ficar ainda melhor, desta vez o evento terá horário estendido, ocorrendo das 10h às 23h.

Como em todas as edições do projeto, a variedade de atrações culturais é o grande destaque. Durante todo o dia, haverá intervenções teatrais com o palhaço Coisa Fina e com o Pequeninus Grupo de Arte. Enquanto isso, a feira promovida pelo evento reúne artesãos, expositores de decoração, moda, acessórios e muito mais. São esperados cerca de 50 feirantes, que vêm de diversas cidades de toda a região.

No palco musical, o Som&Sol sempre busca oferecer atrações de qualidade e que embalem o público ao longo do dia. Estão escalados para esta edição o cantor Rodrigo Simões, o Duo Ana e Gui, Vip Rock e a banda Terceiro Grau. A estrutura do evento conta, ainda, com espaço pet, espaço kids, feira de adoção de animais, promovida em parceria com o grupo de protetores da cidade, excelente gastronomia e chopp artesanal.

“A novidade desta edição é que ela ocorre no sábado, diferente do que vinha acontecendo. Assim a gente pode levar o evento até mais tarde, para a galera curtir sem pressa. Então vai ser um dia inteiro com muitas atrações bacanas e aquele clima gostoso que a gente já está acostumado quando rola o Som&Sol em Porto Belo”, comenta Aline Battistotti, produtora do evento.

Esta edição do projeto faz parte da programação do MAC Enduro Fest, que ocorre de sexta-feira (12) a domingo (14), promovendo a exploração das trilhas de Porto Belo de bicicleta. O Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Porto Belo, através da Fundação Municipal da Cultura.

Serviço:

O quê: Som&Sol – Música na Rua;

Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo;

Quando: Dia 13 de agosto (sábado), das 10h às 23h;

Quanto: evento gratuito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também