Segunda unidade do único salão de beleza Empresa B do Brasil abre em Florianópolis

Empreendimento que integra o mix de opções do OKA Floripa, no Campeche, gera 13 novas vagas de trabalho
Divulgação/Assessoria

Antes de completar três anos, o Meu Salão, das amigas e sócias-proprietárias Aline Fischmann e Carol Frozza, abre uma segunda unidade em Florianópolis. O local escolhido foi o OKA Floripa, primeiro mixed-use do Sul da Ilha de SC, que concentra moradia, lazer, comércio e serviços no mesmo espaço.

               Na filial do salão, que gerou 13 novas vagas de trabalho, são oferecidos os serviços de: manicure, pedicure, esmaltação e alongamento de unhas em gel, design de sobrancelhas, maquiagem, serviços capilares em geral, como cortes, colorações e tratamentos orgânicos. 

               Além disso, o Meu Salão, que é o único no Brasil e o quinto no mundo com certificação Empresa B, vai oferecer serviços de Spa, como massoterapia e estética facial e corporal.

               “Somos um salão neutro em carbono e que destina corretamente 100% dos resíduos orgânicos, recicláveis e químicos. Além disso temos parcerias com projetos e instituições de cunho social, como a Amor e União Contra o Câncer (Amucc) de Florianópolis”, destacam as que são amigas desde os 16 anos de idade e abriram em março de 2020 no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, a primeira unidade do salão.

               O horário de atendimento na unidade do OKA Floripa, que fica na SC-405, 4397, no bairro Campeche, é de segunda a sábado das 8h às 22h e domingos das 14h às 20h. Sempre com horário marcado feito diretamente no local ou pelo WhatsApp 48 99171-8811.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também