Prédio mais alto de SP ganha mirante de vidro para visitante “levitar” sobre a cidade

SampaSky (Foto: Reprodução/Instagram SampaSky )

Está prevista para a segunda quinzena de abril a inauguração do SampaSky, um mirante de vidro que dará aos visitantes a sensação de estar “levitando” sobre a cidade. O espaço está sendo construído no 42º andar do edifício “Mirante do Vale”, no Centro.

A estrutura é inspirada no famoso SkyDeck, de Chicago, que fica no centésimo terceiro andar do edifício Willis Tower na cidade norte-americana. A versão brasileira terá duas cabines com chão de vidro que avançam os limites dos janelões.

Na página oficial do SampaSky no Instagram, os donos do negócio registram o passo a passo para a montagem do mirante, despertando a curiosidade do público antes mesmo da inauguração.

Conforme divulgado neste sábado (27/2), o SampaSky poderá ser alugado para eventos como casamentos, convenções, aniversários, reuniões, além de aulas.

O SampaSky é o resultado de décadas de experiência de três empresários vindos de áreas complementares e conta com o chef André Berti, o advogado Antônio Caldeira e o publicitário Alessandro Martineli como proprietários.

https://www.instagram.com/p/CLzMytNjfry/?utm_source=ig_web_copy_link

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também