Núcleos da Ajorpeme alugam tendas para as Unidades Básicas de Saúde de Joinville

Divulgação/Assessoria

Os núcleos setoriais da Ajorpeme realizaram a locação de 15 tendas para as Unidades Básicas de Saúde de Joinville (UBSF), com o objetivo de proteger as pessoas do sol e da chuva enquanto aguardam atendimento. Participaram da ação os grupos: Núcleo de Advogados, Núcleo de Eventos, Núcleo Empreendedor, Núcleo de Educação, Núcleo de Gestão e Pessoas e o Núcleo de Cooperativas (representado pelo Sicredi, Unicred, Sicoob, Coopercargo e Acredicoop).

Leonardo Santana, presidente da Ajorpeme, elogia a iniciativa: “Recebemos essa solicitação da Secretaria da Saúde e, com o apoio dos núcleos, abraçamos o projeto. Além de proteger quem espera pelo atendimento na fila, embaixo de sol e chuva, os postos também precisam separar quem chega com sintomas da Covid-19 dos demais. Essa é uma maneira de proporcionar mais conforto à nossa comunidade que enfrenta um momento tão delicado na área da saúde”.

As tendas estão instaladas em 13 Unidades Básicas de Saúde do Morro do Meio, Vila Nova Sede, Jardim Paraíso V e VI, São Marcos, Willy Schosland, Costa e Silva, Bucarein, Comasa, Dom Gregório, Saguaçu, Km 04, Estevão de Matos e Jardim Edilene.

Sobre os Núcleos da Ajorpeme
A Ajorpeme conta com 15 núcleos setoriais que se reúnem para debater temas
relacionados ao mercado e fomentar negócios nas mais diversas áreas. Os grupos são formados por empresários de um mesmo setor ou que desenvolvem atividades semelhantes. O objetivo é identificar possíveis problemas e apontar soluções. Para saber mais sobre os núcleos, acesse www.ajorpeme.com.br/nucleos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também