Núcleo Jovem da Acibalc promove bate-papo com empreendedoras de Balneário Camboriú

Empresárias Ludiane e Ana Maria / Divulgação

Com o intuito de encorajar jovens da região que desejam começar no empreendedorismo, o Núcleo Jovem Empreendedor, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) irá promover na próxima quinta-feira, 24, um bate-papo com as empresárias Ludiane Oliveira e Ana Maria Furtado, idealizadoras da empresa Na Taça Wine. O encontro será gratuito e online, via Google Meet, a partir das 19h15.

As empreendedoras irão compartilhar suas trajetórias, os desafios do mercado e dos negócios, com dicas de como começar e persistir, mesmo durante a pandemia, motivando os jovens participantes. A Na Taça Wine nasceu em 2020, durante a pandemia da covid-19, e tem como slogan a frase “pense fora da garrafa” com um novo conceito de degustar variados tipos de vinho em taças.

Segundo o Coordenador do Núcleo Jovem Empreendedor, Euclides Balbinot Junior, a ideia inovadora da empresa chamou atenção do núcleo. “Sabemos que ambas já trilharam experiências no associativismo, mas queremos entender a história da empresa e mostrar que empreender é uma arte que requer muito esforço, mas os resultados podem ser satisfatórios. Além disso, é muito importante para a Acibalc apoiar o empreendedorismo feminino que contribui muito para o crescimento da economia e para a criação de empregos, transformando também as relações sociais”, destaca.

O evento é uma realização da Acibalc, por meio do Núcleo Jovem Empreendedor, em parceria com a Na Taça Wine. O bate-papo acontecerá no link

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também