Nova diretoria do Colegiado de Turismo reforça apoio aos atrativos da Costa Verde & Mar e importância dos protocolos de saúde

Grupo assume a gestão 2021/2022 com foco no futuro do turismo regional e destaca que não é o momento de relaxar nas medidas de segurança

Fevereiro termina com novidades na Costa Verde & Mar (SC). O Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri definiu os nomes da nova diretoria. A presidente da Fundação de Turismo de Porto Belo, Zene Drodowski, assume a presidência do grupo na gestão 2021/2022. Na função de vice-presidente estará o Secretário de Turismo de Camboriú, Ângelo Cesar Gervásio.

A presidente reforçou que o colegiado permanecerá focado em dar apoio às atividades, destinos, roteiros e serviços da região turística. O grupo assume com foco no futuro e buscará novas formas para expandir a divulgação e a oferta de atrativos da Costa Verde & Mar, para quando a pandemia for superada. “O turismo foi um dos setores mais afetados e ainda não é o momento de relaxarmos nas medidas contra o vírus. Por isso, vamos focar no planejamento de ações futuras e nos manter ativos para garantir um desenvolvimento seguro da nossa região”, afirma Zene.

Desde o início da pandemia, a Costa Verde & Mar tem buscado formas de apoio aos serviços e de levar informações de precaução aos visitantes. Foi idealizadora da campanha “Você está de férias, mas o Coronavírus não!”, que reforçou com os turistas a importância de manter os protocolos mesmo durante os passeios na alta temporada de Verão. A proposta iniciou em dezembro e segue até o fim deste mês, com orientações fixadas nos pontos turísticos das nove cidades da região e através das redes sociais.

Cidades da Costa Verde & Mar (SC): Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também