Marley Concert faz apresentação gratuita em Florianópolis

Projeto criado em 2016 faz homenagem ao rei do reggae; apresentação será no sábado, 14 de janeiro no Rio Tavares
Divulgação/Assessoria

Criado em 2016, o projeto Marley Concert, que presta uma homenagem para o rei do Reggae fará uma apresentação exclusiva e gratuita no sábado, 14 de janeiro, no Rio Tavares, em Florianópolis. A partir das 19h30, a banda Congah e músicos convidados apresentam músicas de Bob Marley no palco da Praça MULTI.

Idealizado por Mauro Branco, o projeto que traz Gabriel Melloy na interpretação das canções, apresenta canções tocadas com elementos de orquestra, como sopros (trombone, saxofone e trompete) e cordas (violino, cello e contrabaixo). Tudo isso mesclado com instrumentos convencionais que dão vida na releitura dos clássicos da fonografia Marley.

               Além de Melloy na voz, a banda conta com Mauro Branco, na percussão, Cahuê Carvalho, no baixo, Guga Freitas, nos teclados, Andrews Borges, na guitarra, Diego Butch, na bateria, Barão, no sax, Rafa, no trompete e Carlão, no trombone.

               A apresentação será no palco do MULTI Open Shopping que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares.

Agenda de semana

Nesta quinta, dia 12, tem Quinta Jazz com Os Respeitáveis Jazz Trio. O trio instrumental formado por Lucas Moretto Martinez (guitarra), Tie Pereira (baixo acústico) e Rodrigo Porciúncula (bateria), traz o melhor da tradição do jazz clássico dos anos 50 e 60, mesclado com gêneros mais contemporâneos como Pop, Funk, Soul, Blues, Hiphop e World Music. Na sexta-feira, 13, o músico Paulinho Freitas faz um show de voz e violão apresentando clássicos da Surf & World Music. As apresentações iniciam às 19h.

Tanto na sexta, quanto no sábado, tem recreação infantil com a equipe Fuzarka das 19h às 22h.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também