Healthcare Alliance promove evento gratuito sobre a segurança do paciente 

“Semana da Segurança do Paciente” ocorrerá entre 22 e 24 de novembro, com programação presencial e online
Divulgação/Assessoria

A Healthcare Alliance realiza, entre os dias 22 e 24 de novembro, mais uma edição da “Semana da Segurança do Paciente”. Na ocasião, grandes nomes do setor da saúde debaterão sobre diferentes olhares sobre o cuidado assistencial no Brasil, focando no paciente. A participação virtual é gratuita mediante inscrição.  

A programação contará com apresentações híbridas (presencial e virtual) no dia 22 e em formato online nos dias 23 e 24 de novembro. 

“O paciente precisa estar no centro do cuidado. Por isso, reuniremos diversos decisores de setores diferentes da saúde para tratar dessa ótica assistencial, moderna e humana. É necessário inserir as instituições na cultura digital, pois é por ela que passa a evolução do cuidado com as pessoas”, explica Fábio Sinisgalli, Diretor Executivo da Healthcare Alliance.  

No primeiro dia, a partir das 9h, a mesa de debates terá formato híbrido, com o tema “A Importância da Cultura Digital na Coprodução do Cuidado”. Farão parte da conversa Mara Machado, Sócia-fundadora e CEO do IQG e Paulo Boram, Diretor Sênior do IHI. O debate será mediado por Cláudio Giuliano, Diretor da Folks.  

Já no segundo dia de evento, também a partir das 9h, o tema será “Engajar o profissional de saúde na jornada da transformação digital”. Ana Cecília Vidigal, Diretora de Transformação Organizacional na WePeople, Silvania Sleiman, Diretora de Vendas e Marketing na Apdata e Cristiano Fernandes, Cofundador da Grifolabs, comporão o debate. A conversa terá mediação da Dra. Valéria de Souza, Gerente de Relacionamento Médico de TI no Albert Einstein.  

No último dia de eventos, a mesa “Inovar sem Esquecer do Essencial” contará com mediação de Guilherme Pereda, Consultor Médico e Gerente de Canais e Parcerias da Healthcare Alliance, e participação de Angélica Saes, Gerente de Enfermagem no Hospital Carlos Chagas, Dr. Kléber Araújo, CMIO da Global HealthS e Felipe Tolaini, CMO no IQG. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link: https://cloud.mkt.healthcarealliance.com.br/semanasegurancadopaciente  

HEALTHCARE ALLIANCE + SINDHOSP 

A Healthcare Alliance em parceria com o Sindhosp promoverá, no próximo dia 29 de novembro, outro evento  híbrido para falar sobre a evolução das instituições de saúde. Com o tema “Como está a maturidade digital do seu hospital?”  

Serão duas mesas de debates simultâneos, com a primeira sendo composta por Claudio Giuliano, CEO da Folks, Valdir Ventura, CEO do Grupo São Cristóvão e Valdesir Galvan, CEO da AACD. A mediação será feita por Francisco Balestrin, presidente do Sindhosp.  

A segunda terá como tema “A cadeia de recebíveis e os desafios financeiros para alavancar a transformação digital nas instituições”. Mediada por Fábio Sinisgalli, diretor executivo da Healthcare Alliance, o debate contará com Carlos Marsal, diretor executivo e financeiro do HAOC, Mark Carvalho, CFO da MV, Cláudio Giuliano, CEO da Folks e Milton Alves, diretor de TI da Santa Casa de São Paulo.  

As inscrições também podem ser feitas através do link: https://cloud.mkt.healthcarealliance.com.br/ha-sindhosp-maturidadedigital . 

Sobre a Healthcare Alliance 

A Healthcare Alliance oferece as principais soluções da área da saúde para que as instituições encontrem as melhores referências do mercado, com expertise para transformação digital e excelência na gestão das organizações. Para saber mais, acesse www.healthcarealliance.com.br . 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também