Fort Atacadista abre 23 vagas para lojas de Criciúma e Içara

Divulgação

Em um momento de instabilidade na economia, notícias sobre oportunidades no mercado de trabalho são sempre bem-vindas. A rede Fort Atacadista, do Grupo Pereira, com 31 lojas de atacarejo instaladas somente em Santa Catarina, está com vagas abertas para duas das suas lojas no Sul do estado: Içara e Criciúma. São, ao todo, 23 vagas disponíveis para cargos como repositor, operador de caixa e operador de empilhadeira.

Os interessados devem comparecer presencialmente nesta quarta-feira (28/04) para a seletiva que será realizada no Instituto Mix de Criciúma (Edifício Manchester, na Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 70 – sala 2, Centro) das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para estes cargos é exigido Ensino Médio e disponibilidade de horário – para início imediato.

Os candidatos precisam levar documento com foto e currículo impresso, em mãos, nos horários estabelecidos para a seletiva. Há também oportunidades para PCD. Em cumprimento às regras sanitárias, é necessária a utilização de máscara de proteção. Mais informações: (48) 3045-1010

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também