Empresas de Santa Catarina participam da maior feira virtual de barcos do Brasil

Divulgação/Sec Boats – CatFish

O estado de Santa Catarina estará em peso no Virtual Bombarco Show, que acontece de 16 a 19 de abril no Brasil. Ao todo, quatro empresas, entre elas algumas das principais fabricantes de barcos do país: a NHD Boats e a Fibrafort, de Itajaí, e a Sec Boats, de Palhoça, estarão no evento apresentando lanchas aos visitantes on-line.  Outra representante de Santa Catarina será a Netuno Geradores que desenvolve equipamentos produzidos em Palhoça ao mercado náutico nacional.

“Santa Catarina estará muito bem representada na feira, com algumas das principais empresas do setor náutico do estado. A participação catarinense é muito importante já que é responsável por produzir quase 70% da frota nacional de barcos do Brasil”, destaca o idealizador da feira Marcio Ishihara.

A feira on-line de barcos projeta de gerar mais de R$ 60 milhões em negócios e contará com mais de 150 embarcações em exposição em diversos estados brasileiros. Está confirmada para ocorrer de 16 a 19 de abril. A organização espera reunir mais de 60 mil visitantes. Entre as novidades deste ano está o ingresso 100% gratuito para a visitação de barcos que é feita através do agendamento de videochamadas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também