Empresa catarinense de software jurídico dobra de tamanho e é referência no mercado nacional

A ProJuris, empresa referência no mercado nacional em software jurídico, cresceu 103%, na comparação entre 2018 e 2020. Só no ano passado, apesar dos desafios impostos pela pandemia do coronavírus, o crescimento foi de 36%.

Além de dobrar o faturamento, a ProJuris também ultrapassou a marca de 200 colaboradores. Em 2020, foram cerca de 90 contratações. “Atuamos nacionalmente, e nossa sede fica em Joinville, a 7ª cidade que mais gerou empregos no Brasil no ano passado, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Temos muito orgulho em participar do crescimento da nossa região”, conta Sergio Cochela, CEO da ProJuris.

Dentre os serviços, a empresa viu as vendas da assinatura digital, gestão de contratos e da Legal Intelligence – plataforma de BI jurídico – dispararem. “Essa foi uma demanda que surgiu durante a pandemia. Vimos muitos clientes correndo para se adaptar à transformação digital em seus processos. A assinatura de contratos, por exemplo, que era feita fisicamente passou a ser realizada à distância”, ressalta.

Cochela observa que o resultado expressivo é reflexo das ações da ProJuris, que fazem parte da empresa e foram reforçadas nos últimos meses: “Cuidamos saúde da nossa equipe e da nossa saúde financeira, preservamos os empregos, ampliamos o time e concentramos nossos esforços em apoiar os nosso clientes neste momento tão turbulento. Isso só foi possível graças à nossa cultura interna, que reflete diretamente no engajamento e, consequentemente, nos nossos resultados”.

Sobre a ProJuris
O propósito da ProJuris é eliminar ineficiências do mundo jurídico. Líder no mercado de tecnologia de inteligência jurídica, a empresa possui sede em Joinville – Santa Catarina e escritórios em Fortaleza, Salvador, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

A ProJuris comercializa softwares jurídicos para departamentos jurídicos corporativos, escritórios de advocacia, governo e núcleos de práticas jurídicas de universidades com clientes como Cielo, Klabin, Embraco, Rede Dia e Goodyear.

Hoje, conta com mais de 2 mil clientes que, juntos, somam mais de 20 mil advogados em todo o Brasil, que utilizam o ProJuris para tornar suas rotinas jurídicas ainda mais eficientes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também