Com inauguração prevista para 2023, Indaiá Frohsinn já tem mais de 50 casamentos agendados

Divulgação

Em apenas 30 dias de agenda aberta para venda, o Indaiá Frohsinn já soma mais de 50 contratos de casamentos assinados, que serão realizados a partir de janeiro de 2023, quando a reforma do espaço deve ficar pronta. Apesar da experiência neste tipo de evento, a equipe do Indaiá, que venceu a licitação e assumiu a operacionalização deste ponto turístico de Blumenau, se mostra surpresa com a demanda e faz um alerta aos futuros noivos. “Sempre acreditamos muito no potencial do negócio, mas não podemos negar que o número de contatos que chegam diariamente para agendamentos é impressionante. Para quem tem o desejo de casar em um dos cartões-postais da cidade a partir de 2023, mas ainda não fez reserva, é bom se apressar para garantir uma vaga”, conta Aline Passos, gerente de Vendas do Indaiá.

Os casamentos poderão ser realizados em todos os dias da semana e vale lembrar que até dezembro de 2023 o calendário já tem 9 sextas, 31 sábados e 12 domingos reservados, que são as datas mais procuradas pelos casais. Quem já está com o grande dia marcado é a Adriana e o Arles, que reservaram a data há cerca de uma semana e afirmam: “Fomos apenas para ter uma ideia de preços e valores, porém nos encantamos com todo o projeto, pacotes e facilidade de pagamento. Estamos muito confiantes com tudo que o Indaiá oferece, com certeza será incrível”.

Para o dia do “sim”, um ambiente interno, com ampla estrutura e vista privilegiada, estará à disposição dos noivos. O espaço garante a realização da cerimônia e da festa para, em média, 300 pessoas sentadas e 700 em pé. Mas, para quem tem o sonho de realizar a cerimônia ao ar livre, há também essa opção. No estilo campo e com paisagismo arquitetado para integrar com a decoração do evento, essa área especial externa comporta até 100 pessoas. Ela deve ser contratada à parte e é destinada apenas à cerimônia. 

Nos pacotes, são muitas possibilidades para agradar todos os gostos e bolsos, que incluem decoração, alimentação e bebida, e podem ser consultados através do site www.novofrohsinn.com.br. “Ser palco para mais de 50 novas histórias em tão pouco tempo é um privilégio, sem contar muitas outras que ainda virão. Vamos nos dedicar ao máximo para entregar aos noivos um espaço digno do sonho deles”, conclui Aline. 

Indaiá Frohsinn

Em 2020, com o intuito de devolver este espaço para Blumenau, o Grupo Indaiá venceu a licitação de concessão para assumir a operacionalização do restaurante Frohsinn pelo período de 25 anos. O empreendimento terá a área ampliada de 850 para mais de 2 mil metros quadrados e as obras devem iniciar no fim deste ano. Com um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões, após as reformas concluídas, serão quatro espaços à disposição do turismo blumenauense: restaurante, ambiente interno para eventos, área externa para celebrações ao ar livre e mirante.  

Sobre o Indaiá

Inaugurado em 2007, o restaurante Indaiá, em Itapema, é considerado a realização do sonho de levar o que há de melhor e mais saboroso na gastronomia. Entre tantos reconhecimentos, o espaço é destaque pelo menu diferenciado de fondues e localização inusitada, com vista panorâmica para uma das mais belas paisagens de Santa Catarina. Atualmente, o Indaiá expandiu e atende também com restaurante e ambientes para a realização de eventos em Florianópolis e Joinville. Em breve, estará também em Itajaí e, em Blumenau, no histórico Froshinn.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também