CLAMED Farmácias apoia o movimento Unidos pela Vacina em SC

Doações beneficiam diversos municípios catarinenses
Divulgação

A crise sanitária que vem afetando a população exige, além de medidas efetivas por parte dos governos, a participação de todos os segmentos da sociedade. Por isso a CLAMED, fiel a seus valores e ao propósito de ser uma empresa de “Pessoas dedicadas a pessoas”, vem dando sua parcela de colaboração, apoiando o movimento Unidos pela Vacina – que visa agilizar a imunização.

Essa participação se traduz na doação, por meio das marcas Drogaria Catarinense e Farmácia Preço Popular, de equipamentos de armazenamento e conservação a diversas prefeituras. As doações, definidas de acordo com as necessidades de cada município, incluem freezers, refrigeradores, caixas de poliuretano, caixas térmicas e notebooks. Ainda como parte da ação, nos próximos dias serão entregues treze câmaras para conservação de vacinas.

A iniciativa visa acelerar o processo de vacinação contra o coronavírus, identificando gargalos, como problemas de logística, transporte e armazenamento. Assim a CLAMED ajuda a construir uma grande rede de apoio, para conectar comunidade e governos neste processo.

A CLAMED sabe que é fundamental continuar seguindo todas as recomendações de segurança sanitária. E sabe também que, com união entre poder público e comunidade, será possível acelerar o processo de vacinação, superando mais este desafio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também