Cervejaria multipremiada estará no primeiro festival cervejeiro de Balneário Camboriú

Divulgação/Assessoria

A Marchand cervejaria que estará no Festival Craf Beer, que acontecerá nos dias 12 a 14 de janeiro, no Expocentro, em Balneário Camboriú, ganhou somente em 2022, 6 medalhas, sendo 3 ouros, 2 pratas e 1 bronze no concurso internacional Brasil Beer Cup e no concurso Brasileiro da Cerveja (CBC).
Todas as cervejas premiadas estarão presentes no festival, entre elas a multipremiada: Howling Cajá, Ipa com adição de Cajá, que foi bronze no CBC 22 e ouro no Brasil Beer Cup 22.
Essa cerveja foi desenhada pela Marchand em conjunto com Jim Cibak (mestre cervejeiro da Revolution Brewing, maior cervejaria artesanal de Chicago e uma das maiores dos EUA), e Tim Mason (atual mestre cervejeiro da Reckless Ales, e ex-mestre cervejeiro da Lagunitas em Petaluma, California). A ideia foi de desenhar uma receita que pudesse unir pontos fortes da escola americana e da escola brasileira, e criaram a uma american IPA com uma lupulagem bastante complexa, para isto utilizaram os conhecimentos dos mestres cervejeiros da Marchand, na utilização de frutas tropicais em cervejas.

No Festival Craft Beer terão 24 cervejarias artesanais de Santa Catarina, 16 food trucks, animação de 10 bandas e Dj’s, feira de vinil e de artesanato, flash tattoo e ainda cerca de 400 m2 de área kids com monitores para deixar os papais bem tranquilos. Ingressos pelo site Ingresso Nacional.

Serviço:
Festival Craft Beer
Informações: @festival_craftbeer ou www.festivalcraftbeer.com.br
Dias 12,13 e 14 de janeiro
Horário: dia 12 -Quinta 18h às 02h- 13- Sexta 18h às 02h 14- Sábado 11h às 02h
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Local: Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco
@expocentrobc

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também