Católica On reúne grandes nomes em três lives gratuitas e abertas ao público

“Mundo Digital x Mundo Real”, “Mobilidade Internacional” e “O Olhar Feminino na Carreira Profissional” serão os temas em pauta
Divulgação/Assessoria

A Católica de Santa Catarina realizará neste mês o Católica On, três lives gratuitas e abertas ao público com grandes nomes. A série terá início em 18 de março, quando o campeão olímpico Emanuel Rego e o líder da Slash Education, Stephan Younes, falarão sobre “Mundo Digital X Mundo Real”. Em 23 de março, o diretor de internacionalização da PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná), Marcelo Mira, promoverá uma reflexão sobre “Mobilidade Internacional”. A programação será encerrada em 30 de março, com a psicóloga Daniela Foster à frente de uma conversa sobre “O Olhar Feminino na Carreira Profissional”.

“É uma forma de receber os alunos de um jeito diferente e, para aqueles que ainda não são alunos, conhecer um pouco da Católica SC. Os convidados são de peso, vindos da parceria da Católica SC com a Slash Education e com a PUCPR. E a programação não para por aí, é possível acompanhar os demais eventos acadêmicos no nosso site”, afirma o reitor Diogo Richartz Benke. Os bate-papos começarão sempre às 19h30 e poderão ser acompanhados via YouTube (bit.ly/CatolicaON), sem a necessidade de inscrição prévia.

Sobre a Católica SC

A Católica SC é um centro universitário presente em Jaraguá do Sul e em Joinville, com unidades também em Itajaí e em Florianópolis. Tem mais de quatro mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e Educação a Distância. Em 31 de agosto, completará 48 anos de atuação, sempre de olho no futuro e na inovação, mas sem esquecer suas origens.

Em Jaraguá do Sul, foi fundada em 1973 como Fundação Educacional Regional Jaraguaense (FERJ), uma instituição comunitária sem fins lucrativos. O primeiro curso, oferecido em 1976, foi o de Estudos Sociais e tinha o objetivo de formar professores. Nos anos seguintes, foram criados diferentes cursos que buscavam atender às demandas da região e contribuir para o desenvolvimento econômico local. Conta com dois endereços na cidade: a tradicional sede na rua dos Imigrantes, 500, e um espaço inaugurado em 2019 na Marechal Deodoro da Fonseca, 632, Centro. 

A unidade em Joinville está localizada no prédio da antiga Wetzel e reforça sua tradição ao ocupar um espaço que faz parte da história da cidade. Tem cursos de graduação e de pós-graduação nas mais diversas áreas e conta com laboratórios e equipamentos de última geração.

O polo em Itajaí fica no piso L3 do Itajaí Shopping Center. Em Florianópolis, está localizado na rua Tenente Silveira, 221, Centro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também