Agroforte vacina colaboradores contra gripe

Com a proximidade das temperaturas mais baixas, a empresa realizou a imunização de todos os colaboradores da unidade em Biguaçu
Divulgação

Sempre atenta ao bem estar e saúde de seus colaboradores, a Agroforte se antecipou à chegada do inverno e imunizou todos os seus colaboradores da unidade em Biguaçu (SC). No total foram vacinados contra a gripe 96 trabalhadores, 12 terceirizados e 15 dependentes. 

“Entendemos que cada pessoa é essencial não apenas para a empresa, mas para suas famílias e comunidade. Esse cuidado faz parte da transformação que defendemos e que vai desde a responsabilidade ambiental até a responsabilidade social”, considera José Humberto de Souza, gestor da Agroforte.

Além disso, diante da pandemia, a Indústria realizou diversas campanhas para garantir segurança e uma atenção especial no reforço ao sistema imunológico. Como foi o caso da entrega de kits com alimentos e orientações sobre como bons hábitos são efetivos na proteção à saúde. E a ação de testagem de Covid-19 realizada em toda a equipe. 

Responsável pelo reaproveitamento diário de toneladas de resíduos de pescados, a fábrica também investiu em uma série de cuidados sanitários, como a diminuição do fluxo de terceiros, operação com equipe reduzida e algumas restrições às áreas sociais da empresa. Além, é claro, do uso obrigatório de máscara e a disponibilização de álcool 70% em diversos pontos estratégicos da fábrica e nos caminhões, para a higienização das mãos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também