Acats promove Encontro de Negócios em modelo híbrido para aproximar supermercadistas e fornecedores

Reprodução

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) vai promover nestes dias 19 e 20 de outubro um evento inédito no seu formato, um Encontro de Negócios, que vai acontecer em formato híbrido, tanto presencial como virtual.  A programação prevê atividades de trocas e compartilhamentos de informações e novidades relacionadas ao setor, sendo, também, oportunidade para rodadas de negócios entre fornecedores da indústria e supermercadistas.

A programação de conteúdo prevê um conjunto de conversas com especialistas e painéis, possibilitando a ampliação do conhecimento e integração varejo e indústria em todas as áreas das empresas, tais como gestão de pessoas, inovação, tecnologia, estratégia de venda, sustentabilidade, comportamento do consumidor, entre outros temas.

Em atendimento às recomendações sanitárias, no espaço reservado para os lounges de negócios das empresas na área de eventos do Centro Empresarial Acats Facisc haverá participação limitada de visitantes, os quais serão os supermercadistas convidados pelos patrocinadores. Cada empresa tem um número limite de convites para o evento.

As atividades serão realizadas em formato híbrido (presenciais e on-line) e serão transmitidas ao vivo pelo canal TV Acats na rede social YouTube e demais contas de redes sociais da Entidade.

Em atendimento às recomendações sanitárias, no espaço reservado para os lounges de negócios das empresas na área de eventos do centro Empresarial Acats Facisc haverá participação limitada de visitantes, os quais serão os supermercadistas convidados pelos patrocinadores. Cada empresa tem um número limite de convites para o evento.

O Presidente da ACATS, Francisco Crestani, explica que este evento surgiu para suprir uma lacuna de calendário provocada pela pandemia, na qual duas edições presenciais da Exposuper, principal evento da Entidade, deixaram de ser realizadas.

– Em todas as oportunidades em que tivemos os encontros virtuais entre representantes de todos os segmentos que norteiam a atividade supermercadista, existiu sempre uma unanimidade: A saudade dos encontros presenciais. Diante deste sentimento das pessoas em querer que voltem logo os eventos, a ACATS decidiu aproveitar essa motivação e promover um encontro híbrido, presencial dentro das regras sanitárias vigentes e acessível pelo modo virtual para todos os demais públicos. Acreditamos no sucesso deste formato – salienta o dirigente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também