Sistema Hapvida conta com novo VP Administrativo

André Melo assumiu a área que atua nos investimentos de infraestrutura, expansão e suporte à operação da empresa em todo o Brasil
Divulgação/Assessoria

No Sistema Hapvida, toda a infraestrutura, expansão da empresa pelo Brasil e suporte à operação das unidades tem como novo líder André Melo (https://br.linkedin.com/in/andr%C3%A9-melo-62420a55), que assumiu o cargo de Vice-Presidente Administrativo. O executivo, que já atuava na companhia como superintendente da área administrativa há mais de três anos, tem como missão contribuir, ainda mais, com investimentos em estrutura e serviços da rede própria da empresa.

Para André Melo, estar à frente da área traz novas responsabilidades. “O Sistema Hapvida é um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil e conta com uma estrutura moderna de hospitais, clínicas, prontos atendimentos e unidades de diagnósticos. Faz parte da nossa missão levar todo o conforto e segurança que nossos clientes merecem. Continuaremos firmes investindo em nossas unidades em todo o Brasil.”

Em sua trajetória profissional, o executivo conta com mais de 20 anos de experiência nos segmentos de prestação de serviços e infraestrutura. Ele é formado em Engenharia Civil, tem MBA em Gestão de Projetos e certificado upper intermediate na língua inglesa, expedido pela EF English School em Chicago, nos Estados Unidos. 

Sobre o Sistema Hapvida


Com mais de 7,1 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 201 clínicas médicas, 45 prontos atendimentos, 173 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também