Seguem obras de infraestrutura e mobilidade em Itapema

Divulgação

A deputada estadual Ada Faraco de Luca (MDB) recebeu, nesta quinta-feira (25), a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Ainda na fila do ponto de vacinação, Ada exibiu um cartaz externando a gratidão aos profissionais de saúde. Durante a aplicação da vacina, a deputada afirmou que estava recebendo “uma dose de esperança” e também enalteceu o trabalho do SUS (Sistema Único de Saúde).


Após receber as orientações, Ada agradeceu pela vacina e desejou que todos os brasileiros sejam imunizados o mais rápido possível. “Eu quero dizer que estou tomando a primeira dose de esperança. Viva a ciência e viva o SUS”, disse Ada, que emocionou a profissional de saúde que aplicou a injeção.


Ada recebeu a vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan. A segunda dose será recebida em 15 de abril. Conforme orientação da profissional de saúde que aplicou a vacina, a imunização só estará completa após 30 dias do recebimento da segunda dose. Conforme Ada, esse prazo reforça a importância da manutenção de procedimentos como o uso de máscara e álcool gel, entre outros.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também