Programa Coopera Empreendedor inicia a primeira turma de 2021

Iniciativa tem o objetivo apoiar os cooperados empreendedores da Viacredi com as consultorias fornecidas pelo Sebrae/SC.
Foto: Divulgação

Com o intuito de auxiliar os micros e pequenos empresários a potencializarem os seus negócios, a Viacredi, em parceria com o Sebrae/SC, realiza a primeira turma do ano do programa Coopera Empreendedor. O programa que já beneficiou mais de mil empresas, selecionou nesta edição 173 cooperados empreendedores que receberão consultorias especializadas. As inscrições para as próximas turmas acontecerão nos meses de abril e agosto.

Os selecionados receberão um diagnóstico aprofundado do Sebrae com cada empresa identificando os principais eixos a serem trabalhados. Esse diagnostico auxiliará o empreendedor a identificar os pontos fortes do seu negócio e também as oportunidades de melhorias. O cooperado poderá escolher consultorias nas áreas de marketing, finanças, gestão, processos, planejamento, entre outras. As consultorias serão online, seguindo os protocolos de prevenção da Covid-19.

Depois de seis meses, o empreendedor volta a receber acompanhamento para identificar a evolução da sua empresa. Segundo o Gerente Regional do Sebrae/SC, Alcides Sgrott Filho, “as consultorias irão auxiliar os cooperados empreendedores a aumentarem o seu faturamento e produtividade, fortalecendo os negócios locais neste momento em que tantas empresas estão se readequando e se estruturando. Através da consultoria especializada saberemos onde o empreendedor deve melhorar e, a partir daí, serão criadas ações para que ele coloque em prática nos próximos meses”, explica.

Acompanhe as redes sociais da Viacredi para saber mais sobre as inscrições da próxima turma do Coopera Empreendedor ou entre em contato pelo telefone do Sebrae Itajaí (47) 3390-1400.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também