Plataforma digital de Santa Catarina conecta clientes e bancários autônomos

Com ferramenta, personal bankers ajudem clientes e ofereçam melhores ofertas de serviços financeiros.
Foto: NSC T/Reprodução

É de Florianópolis que vem mais uma nova opção para o setor financeiro. Uma startup passou a apostar na conexão entre clientes e bancários autônomos para oferecer melhores serviços financeiros, com propostas de diferentes fintechs à disposição.

Com a iniciativa, o personal bankers, como são chamados os profissionais da área que trabalham por conta própria, possam se conectar com novos clientes por meio da plataforma e guiá-los pelos diferentes serviços à disposição no mercado. A ajuda abrange desde opções de investimento até aconselhamento para empréstimos.

“A ferramenta possibilita que o bancário administre melhor esse relacionamento com o seu cliente. Hoje, o mercado é bastante aberto e fragmentado. Então, ele consegue através de uma única plataforma entender como vão as indicações de todos os produtos de seus clientes”, explica o cofundador e diretor de operações da Franq Openbank, Daniel Ferretti.

Para a personal banker Pamela de Lima, por exemplo, a plataforma ajudou a oferecer um leque maior de opções e uma melhor curadoria aos seus clientes. “Eles têm facilidade e segurança em vir me procurar para encontrar o serviço financeiro que buscam”, afirma.

A solução já chegou a onze estados do Brasil e conta com mais de trinta instituições financeiras cadastradas. A ideia agora é focar na expansão, a companhia já atua em onze estados e promete aumentar seu alcance para as regiões norte e nordeste do país.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também