Mensagens de incentivo e união ganham destaque na Páscoa do Criciúma Shopping

Local permanecerá aberto nos feriados de Páscoa, seguindo todos os cuidados necessários para o momento de pandemia
Divulgação

Quem visita o Criciúma Shopping tem se deparado com inúmeras mensagens de incentivo, proporcionadas por crianças de escolas de Criciúma e Içara, em uma ação de Páscoa que visa fortalecer o espírito de união entre as pessoas, frente aos momentos de preocupação que a sociedade vive por conta da pandemia. Para tanto, um mural foi montado dentro do shopping com recadinhos especiais dos pequenos, que deixaram a criatividade tomar conta, desenhando um futuro de esperança ao responderem à pergunta: “Coelhinho, o que trazes para mim?”.

Nas centenas de respostas, inúmeros pedidos por uma realidade em que as pessoas possam voltar a conviver próximas, em um mundo onde abraçar e beijar familiares e amigos volte a ser uma ação segura. Para tanto, um verdadeiro coro se formou, almejando saúde para todos, amor e união para que a sociedade consiga vencer a batalha travada desde o início de 2020 contra a Covid-19.

“Ficamos muito tocados com a intensa participação de diversas escolas. As instituições realmente se envolveram e nos proporcionaram um resultado maravilhoso. Diariamente, vejo pessoas parando à frente do nosso mural de Páscoa, lendo as respostas das crianças e se emocionando com o tanto de esperança que os pedidos, puros e sinceros, trazem para o nosso coração”, conta o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

Funcionamento na Páscoa

Seguindo a Convenção Coletiva de Comércio Varejista de Criciúma, de 2020/2021, o Criciúma Shopping estará de portas abertas nos feriados da Sexta-Feira Santa, dia 2 de abril, e Páscoa, dia 4 de abril. Desta forma, funcionará nos seguintes horários:

  • Sexta-feira – 02/04 (feriado): praça de alimentação das 11h às 22h; e lojas das 14h às 20h;
  • Sábado – 03/04 (horário normal): praça de alimentação das 11h às 22h; e lojas das 10h às 22h;
  • Domingo – 04/04 (feriado): praça de alimentação das 11h às 22h; e lojas das 14h às 20h.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também