MEIs podem aderir ao Programa Juro Zero, em Itapema

Divulgação

O microempreendedor individual (MEI)  tem mais uma oportunidade para fortalecer o seu negócio, o Programa Juro Zero do Governo de Santa Catarina. Em Itapema, essas e outras ações para fortalecimento do comércio  estão disponíveis na Sala  do Empreendedor que fica na  Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. João Francisco Pio 537, próximo ao trevo das peixarias. O atendimento gratuito é de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1572.

“Está é mais uma oportunidade para que possamos fomentar o empreendedorismo, estimular a formalização e promover o desenvolvimento da nossa economia”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Como participar?Os participantes do programa terão acesso a uma linha de crédito de até R$ 5 mil. Se pagarem todas as prestações em dia, a última parcela será paga pelo Governo do Estado. Por isso, o juro será zero! Juro Zero é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), em parceria com as instituições de microcrédito catarinenses. Confira mais em: https://www.jurozero.sc.gov.br/juro-zero.html

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também