Gênesis apresenta novidades no elenco para as próximas fases da novela

Blad Meneghel/ Record TV

No ar desde janeiro, a megaprodução Gênesis vem alcançando expressivos números de audiência em todo o Brasil. A novela terá sete fases, sendo que atualmente está na quarta fase, com a exibição da passagem de Ur dos Caldeus. As etapas seguintes serão Abraão, Jacó e José. Até o final da trama, o público vai reencontrar rostos de atores e atrizes que já estamparam os outros folhetins de sucesso.

Na próxima fase, Abraão, o ator Guilherme Dellorto viverá o personagem Isaque, filho da promessa de Deus à Abraão. O ator também marcou presença em outras produções de sucesso da Record como Amor sem Igual, Jezabel Jesus.

Já Bárbara França, dará vida à Rebeca. A atriz também esteve presente na novela da casa Amor sem igual, e teve passagem em tramas produzidas pela Rede Globo como Malhação e Verão Noventa. Também presente em Amor sem Igual, Michelle Batista dará vida a personagem Maria Antônia, em Gênesis.

Os espectadores também vão conferir o retorno à Record da atriz Thaís Melchior. Seu último trabalho na emissora foi na novela A Terra Prometida, em 2016. Thaís Melchior agora viverá a personagem Raquel na trama bíblica.

Os atores Juliano Laham e Letícia Almeida estarão na sétima e última fase da trama: José. Ele viverá José do Egito e ela dará vida à personagem Asenate. Em 2018, Laham integrou o elenco da novela Orgulho e Paixão, na Globo, e Letícia Almeida fez sua estreia em telenovelas em Meu Pedacinho de Chão, em 2014, na mesma emissora.

Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record, pela NDTV l Record TV. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também