Gallaxia estreia no cenário musical com videoclipe ousado e provocativo

Divulgação/Assessoria

Gallaxia não foi feita para brilhar sozinha. O que ela quer é movimento. Inspirar pessoas. Usar a arte como arma contra o preconceito. Não é à toa que desde 2015 a drag queen catarinense vem aperfeiçoando suas performances. Uma verdadeira “metamorfose artística”, como gosta de definir. 

DJ em casas de shows e eventos LGBTQIA+ de Joinville, no Norte de Santa Catarina, Gallaxia acaba de lançar “Pira”, seu primeiro single autoral, que tem um videoclipe ousado (https://www.youtube.com/watch?v=Cgi_g_tkILE) e um dance video da coreografia (https://www.youtube.com/watch?v=GmEti9r9JLY). O hit está em todas as plataformas de streaming e no canal da artista no Youtube (www.youtube.com/c/Gallaxia). 

Com uma mistura de pop, brega funk e trap, “Pira” tem um ritmo dançante e um clipe provocativo. A música – igualmente ousada – foi escrita por Gallaxia. A produção musical leva a assinatura de Ojizzy, que já trabalhou com Mr. Catra e atualmente tem contrato com a X-Type Music, em São Paulo.  

O clipe foi produzido por Alesson Mateus e tem direção geral e roteiro de Luna Hemp. De volta ao Brasil depois de uma temporada de seis anos na Ásia e na Europa, o modelo internacional Lucas Goulart protagoniza a história ao lado da cantora. 

Assinada por Eduardo Fabrini Costa, a coreografia conta ainda com os dançarinos Giovanna Gonçalves, Larissa Correia e Ira Dorsey. Para quem não consegue ficar parado ao som de “Pira”, Gallaxia avisa: um challange foi lançado no app TikTok. 

“Estou muito feliz com a repercussão dos primeiros dias de lançamento do videoclipe. Não poderia ser diferente. Muita gente talentosa se dedicou para que o público pudesse conferir esse trabalho. Espero que todos gostem, porque nossa intenção é divertir com música, coreografia e batida contagiantes”, diz a artista. 

Performances pelo país 

Além do trabalho como cantora e DJ, Gallaxia é performer residente na festa “Só Toca Pop”, em Joinville, onde dirige e coreografa seu próprio espetáculo de lipsync com dançarinos e luzes.  

A drag queen também faz apresentações em Santa Catarina e no Paraná e já circulou em eventos do país, com passagens por Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Brasília e Belém do Pará. 

Para saber mais, basta seguir a artista no Instagram, Twitter e TikTok (@gallaxiaoficial) ou Facebook/gallaxianebulosa. O videoclipe e o dance vídeo estão em https://www.youtube.com/c/Gallaxia 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também