Fiesc e Fecomércio participam da reunião da Comissão de Economia nesta quarta

Objetivo da reunião é saber como o agravamento da pandemia impacta na indústria e no comércio de SC. FOTO: Divulgação

A Comissão de Economia, Ciência, Tecnologia, Minas e Energia da Assembleia Legislativa recebe, na quarta-feira (24), representantes da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC). A reunião será às 17 horas.

De acordo com o presidente da comissão, deputado Jair Miotto (PSC), são esperados o presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, e o presidente da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt. Os dois foram convidados pelos membros do colegiado para apresentarem um panorama da indústria e do comércio de Santa Catarina diante do agravamento da pandemia da Covid-19.

Além da Comissão de Economia, outras três comissões farão reunião nesta quarta-feira: de Saúde, a partir das 9 horas; de Finanças e Tributação, às 10 horas; e de Educação, Cultura e Desporto, às 13 horas. A sessão ordinária da Assembleia está confirmada para as 14 horas.

Nesta terça-feira (23), em virtude do feriado municipal em comemoração ao aniversário de Florianópolis, não haverá atividades na Assembleia Legislativa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também