Fãs da novela Gênesis elegem os melhores da fase Torre de Babel

Divulgação/Assessoria

Os fãs de Gênesis movimentaram a conta oficial da novela no Instagram para eleger seus preferidos no Gênesis Awards – Fase Torre de Babel, uma premiação especial para reconhecer os melhores da superprodução. Confira os vencedores!

Gomer (Giuseppe Oristânio) é o personagem mais fofo para 53% dos internautas. Ele fez um grande esforço para manter o primo Ninrode nos caminhos de Deus e tentou abrir os olhos das pessoas sobre a construção da torre, ao dizer o quanto era errado ser o centro do mundo e que isso poderia atrair a ira de Deus.

Para 84% dos fãs da novela, Semíramis (Francisca Queiroz) é a personagem mais sem noção. E ela deu muitos motivos para vencer essa votação com folga! Quem lembra da cena em que exigiu uma estátua em sua homenagem após se intitular uma deusa? A personagem também ganhou o título de Rainha dos Memes, após receber 57% dos votos. Semíramis conquistou, ainda, mais uma colocação entre os momentos mais marcantes dessa fase da novela, para 87% do público que participou da enquete, a cena que deu mais raiva é a armação da vilã contra Ninrode. Para isso, ela usou Harete, que seguiu suas ordens à risca e colocou uma poção mágica na bebida do primo, que logo perdeu os sentidos

Entre os participantes da votação,  69% consideraram que a cena mais triste da fase Torre de Babel foi a morte do Gomer. Após encontrar Semíramis na floresta, o tio de Ninrode pede para que ela pare de enganar o povo com essa história de ter poderes. Irritada, ela o mata com uma facada. Ninrode faz buscas pelo primo, mas logo desconfia de que sua mãe o matou. Já  76% dos internautas, a cena que mais surpreendeu foi a morte de Ninrode. Semíramis esbanjou frieza e maldade ao matar o próprio filho com uma facada.

Acompanhe as emoções de Gênesis de segunda a sexta-feira, às 21 horas, na tela da Record TV. Veja todos os capítulos e cenas extras no PlayPlus.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também