Evento voltado para o setor de RH discute sobre a privacidade de dados

A 1ª edição do AsQ Health Tech aborda como setores de RH devem agir e tratar os dados de saúde de seus colaboradores

A AsQ, empresa referência em gestão em saúde, lança a primeira edição do AsQ Health Tech. O evento, com o tema “RH e a LGPD: como ficam os dados de saúde”, vai ser realizado virtualmente, no dia 04/03, às 17h, e é voltado para gestores e profissionais de RH. Na oportunidade, especialistas vão discutir e tirar as dúvidas sobre como a área de recursos humanos deve agir e tratar os dados de saúde de seus colaboradores.

Cláudia Conserva, Diretora de Gente e Gestão da AsQ, destaca a importância de se debater sobre o tema. “Essa elucidação é importante, pois muitas são as dúvidas sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, inclusive para os profissionais de RH, em relação ao sigilo e segurança dos dados de saúde dos colaboradores.”, declara a diretora. 

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://conteudos.asq.com.br/mar-1178-asq-tech 

Fique por dentro das novidades e da agenda de eventos da AsQ, só acompanhar as redes sociais: IG: @asqnasredes, Linkedin: @asqnasredes, Youtube: AsQ, ou pelo site: ww.asq.com.br  

Sobre a AsQ

A AsQ é uma empresa nacional de gestão para o setor de saúde privada, com mais de 4 milhões de pessoas abrangidas em suas soluções. Presente em 18 estados e no Distrito Federal, conta com um quadro de 450 colaboradores. Atua na gestão em saúde, com análises preditivas e soluções personalizadas para atender às necessidades de operadoras e empresas. Incorpora algoritmos de inteligência artificial na gestão permitindo assim, a tomada de decisão mais assertiva, melhor atendimento e menores custos. 

A AsQ investe na cocriação e no desenvolvimento de projetos em conjunto com seus clientes, seja em suas soluções de gestão ou em novas soluções criadas a partir das necessidades identificadas. Telemedicina, Gestão de Cuidados, Clínicas de Atenção Primária à Saúde (APS), serviços de Regulação, Call Center especializado em saúde, Consultorias para redução de desperdícios, são alguns dos serviços que atendem o mercado e que geram redução da taxa de sinistralidade e de absenteísmo, além do aumento da produtividade e satisfação das pessoas.

Serviço:

AsQ Health Tech

Tema: RH e a LGPD: como ficam os dados de saúde

Dia 04 de março, quinta-feira, às 17h. Totalmente online e gratuito

Link para inscrição: https://conteudos.asq.com.br/mar-1178-asq-tech 

Convidado palestrante:

Dr. Paulo Silva – Diretor de Consultoria da Tracker Segurança da Informação com mais de 15 anos de experiência em consultoria e auditoria em Gestão de Segurança da Informação; Gestão de Tecnologia e Gestão da Privacidade da Informação.

Debatedores Painel:

Bernardo Rachadel – Gerente de TI na AsQ, Administrador e Mestre em Engenharia Mecânica pela UFSC;

Carla Biagioni – Diretora Técnica na AsQ, médica ginecologista formada há 18 anos. Há 15 anos atuando como gestora em operações de saúde.

Cláudia Conserva – Diretora de Gente e Gestão na AsQ, psicóloga com Especialização em Gestão de Pessoas pela Fundação Dom Cabral.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também