Costelaria Ponta D´Agulha inaugura unidade em Balneário Camboriú

Mario Cezarotti, Joca Fernando e Renato Negão - Foto: Divulgação

Com mais de dez anos de tradição em Florianópolis, a Costelaria Ponta D´Agulha vai abrir suas portas em Balneário Camboriú a partir do dia 5 de março, sexta-feira. O restaurante de carnes que tem a costela como vedete, vai servir também opções de cortes nobres, com destaque para o assado de tira, prime ribs, chuleta dupla e carré de cordeiro. Para acompanhar, clássicos como a maionese de batata que tem receita secreta de família, e o palmito pupunha assado; além de farofa, polenta e saladas, até legumes braseados e creme de espinafre.

Os sócios da Costelaria, Renato Negão, João Fernando Joca, e Mário Cezarotti, chegam a Balneário Camboriú dispostos a manter o padrão das outras três unidades da casa em Florianópolis, – na SC 401, no Centro, e no Multi Open Shopping, Leste da Ilha, – onde aliam qualidade nos ingredientes e atenção no atendimento, detalhes que fazem o público se sentir em casa. “Estamos saindo da Grande Florianópolis pela primeira vez e queremos oferecer nosso melhor para Balneário Camboriú, uma cidade exigente, e com tradição gastronômica variada e de qualidade”, afirma Mario Cazarotti.

Com operação de terça a sábado no almoço e jantar, e domingos e feriados no almoço, a Costelaria Ponta D´Agulha em Balneário Camboriú vai gerar cerca de 20 postos de trabalho e seu salão comportará até 80 pessoas*.

SERVIÇO

O que: Costelaria Ponta D´Agulha – Balneário Camboriú

Quando: a partir de 5 de março de 2021

De terça à sábado das 11h30 às 23 horas

Domingo e feriado das 11h30 às 17h30

Onde: Rua 51, nº 51 / Centro

*número variável conforme restrições da pandemia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também