Como manter alta performance de maneira duradoura e saudável

Divulgação/Assessoria

A vida corporativa cobra resultados, desempenho, performance. Questões como saúde, equilíbrio, felicidade, coerência entre pensar, falar e agir podem ficar esquecidas e serem ignoradas. Existem várias formas para equilibrar e viver uma vida mais plena, com grandes realizações. Para falar sobre o equilíbrio da vida executiva, o Conexões ExpoGestão traz Gijs Van Delft, presidente do PageGroup no Brasil. O bate-papo será nesta quinta-feira, 22 de julho, às 19h30.

Van Delft falará sobre os desafios enfrentados pelas lideranças em sua jornada para gerenciar, de forma eficaz, os recursos e variáveis na vida pessoal e profissional, sempre em busca de uma evolução, de progresso e prosperidade. Também irá compartilhar suas experiências com executivos, lideranças, CEOs, de diversas companhias, no Brasil e no exterior. O presidente do PageGroup no Brasil tem, em sua trajetória, experiências associadas às atividades esportivas e alto desempenho, onde o treino, a disciplina, a dedicação, a competição, o perder e ganhar trazem aprendizados replicáveis a tantas outras atividades do mundo dos negócios.

Gijs Van Delft é formado em Gestão Internacional pela Business School of Amsterdam (Holanda). Transferido há 17 anos da Michael Page Holanda para alavancar as operações no Brasil, responde como CEO pelas empresas Michael Page, Page Personnel e Page Executive e é membro do Conselho do grupo para América Latina.

O Conexões ExpoGestão será dia 22 de julho, às 19h30.

A inscrição gratuita pode ser feita em www.expogestao.com.br/conexoes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também