Católica SC promove seminário on-line e gratuito sobre empreendedorismo e inovação

Quatro profissionais que são referência em termos de criatividade, marketing e tecnologia comandarão a noite de palestras nesta segunda-feira, 17 de maio
Ariana Lenz Rodrigues, CEO da Teorema Propaganda, falará sobre "Marketing Tecnologia e Inovação: Os Novos Pilares do Empreendedorismo para os Novos Tempos"
Divulgação

O curso de Administração da Católica de Santa Catarina promoverá nesta segunda-feira, 17 de maio, a partir das 19h, o 1º Seminário de Empreendedorismo e Inovação On-line. Quatro profissionais que são referência em termos de criatividade, marketing e tecnologia comandarão a noite de palestras.

A participação no evento é gratuita e aberta ao público, mediante inscrição prévia via

bit.ly/EmpreendedorismoEinovacao. A transmissão irá ocorrer via YouTube da Católica SC (https://www.youtube.com/watch?v=-MAcnDeYb8I).

A programação

• 19h – abertura.

• 19h10 – “Para Inovar Precisa Começar com uma Ideia”, com Nelson Martins de Almeida Netto, professor e coordenador dos cursos de Design e Publicidade e Propaganda.

• 19h35 – “Marketing Tecnologia e Inovação: Os Novos Pilares do Empreendedorismo para os Novos Tempos”, com Ariana Lenz Rodrigues, CEO da Teorema Propaganda e egressa do curso de Administração da Católica SC.

• 20h – “Times Fantásticos em Tempos de Trabalho Remoto”, com Diogo Vinícius Winck, coordenador de Desenvolvimento da Conta Azul.

• 20h25 – “Atitude Criativa: O Novo ‘como’ da Inovação”, com Anderson Rauber, fundador e CEO da Crino.

• 21h – encerramento.

Sobre a Católica SC

A Católica SC está organizada em dois centros universitários, localizados em Jaraguá do Sul e em Joinville, e polos, em Itajaí e em Florianópolis. Conta com cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e Educação a Distância (EaD). Em 31 de agosto, completará 48 anos de atuação, sempre de olho no futuro e na inovação, mas sem esquecer suas origens.

Em Jaraguá do Sul, foi fundada em 1973 como Fundação Educacional Regional Jaraguaense (FERJ), uma instituição comunitária sem fins lucrativos. O primeiro curso, oferecido em 1976, foi o de Estudos Sociais e tinha o objetivo de formar professores. Nos anos seguintes, foram criados diferentes cursos que buscavam atender às demandas da região e contribuir para o desenvolvimento econômico local. Conta com dois endereços na cidade: a tradicional sede na rua dos Imigrantes, 500, e um espaço polo inaugurado em 2019 na Marechal Deodoro da Fonseca, 632, Centro. 

O polo em Itajaí fica no piso L3 do Itajaí Shopping Center. Em Florianópolis, está localizado na rua Tenente Silveira, 221, Centro. O Centro Universitário – Católica de Santa Catarina em Joinville ocupa atualmente o prédio da antiga Wetzel e reforça sua tradição ao ocupar um espaço que faz parte da história da cidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também