Campanha do Agasalho “Aquecendo o coração dos catarinenses” chega à reta final

Campanha do Agasalho Quantum

Quem quiser contribuir com a Campanha do Agasalho “Aquecendo o coração dos catarinenses”, do Grupo ND, tem até o dia 31 de agosto para fazer a sua doação. A iniciativa foi abraçada pela Quantum Engenharia, que além de incentivar a adesão dos colaboradores, a empresa também é ponto de coleta de arrecadação.

E para ajudar é muito fácil. Busque no seu armário peças de roupas quentinhas que não estão mais em uso. Podem ser blusões, calças, meias, luvas e cachecóis, além de cobertores e calçados em bom estado. Estes itens vão aquecer os corações de quem mais precisa.

A média de arrecadação anual é de 1 milhão de peças e, toda semana, de seis a sete mil agasalhos são entregues por região a quem mais precisa. Sendo que, todas as doações são distribuídas para Ongs cadastradas, e estas têm o compromisso de fazer com que as peças de roupa e cobertores cheguem até as pessoas mais carentes, em situação de vulnerabilidade social.

Além da campanha do agasalho, a Quantum Engenharia investe em iniciativas socioambientais como, por exemplo, o Selo Social, em Palhoça. Entre as ações já desenvolvidas pela empresa também estão programas e campanhas voltados à comunidade, além de oferecer vagas para menores aprendizes, doações e patrocínios às entidades e ONGs da região, fomentando inclusive renda de famílias engajadas com reaproveitamento de resíduos através da doação destes materiais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também