Camille Reis estrela nova campanha institucional do Imóveis-SC

Jornalista e influencer foi escolhida pela plataforma líder de negócios imobiliários em Santa Catarina em ação que será trabalhada ao longo de 2021 nas plataformas digitais.
Divulgação/Assessoria

Em uma nova estratégia de posicionamento do seu portal, o Imóveis-SC firmou parceria com a jornalista e influencer Camille Reis. A profissional dá cara à campanha institucional de 2021 da marca, que é líder em Santa Catarina e intensifica sua presença no meio digital.

A escolha, de acordo com o CEO Juliano Depiné, se deu por conta da proximidade e do reconhecimento que Camille tem junto ao público catarinense. “Além de ser um rosto conhecido e que transmite confiança para o consumidor, ela tem tudo a ver com a proposta da nossa marca: é dinâmica e está sempre se moldando às novas oportunidades de mercado”, diz.

Jornalista com mais de 18 anos de atuação em uma das principais emissoras de TV do estado, Camille Reis atua também como mestre de cerimônias e influencer que traz tendências em lifestyle, fala sobre maternidade e cotidiano do universo feminino.

A campanha destaca em vídeos a facilidade para comprar e alugar imóveis através do Imóveis-SC, além de destacar a interatividade da plataforma para suprir as necessidades do cliente em diferentes momentos de sua jornada de consumo.

Atualmente, mais de 100 mil imóveis estão cadastrados na plataforma do Imóveis-SC, que só neste primeiro semestre ampliou em 145% o número de acessos, na comparação ao mesmo período de 2020.

A ação de fortalecimento da marca vai ocorrer ao longo do ano, com foco em plataformas digitais e nas redes sociais da empresa

Sobre o Imóveis-SC

Maior portal de oferta de imóveis de Santa Catarina, o Imóveis-SC foi fundado em 1999 e segue aliando novas tecnologias, integração de serviços e inteligência artificial para a melhor experiência do usuário. 

São mais de 100 mil imóveis cadastrados com a finalidade de compra e aluguel, encontrados através de filtros intuitivos e práticos, e mais de 245 mil acessos mensais de internautas de todo o país.
Mais informações em www.imoveis-sc.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também