AsQ lança Canal de Podcast “A resposta é saúde”

Divulgação/Assessoria

O Podcast A resposta é saúde é a novidade da vez da AsQ, empresa referência em gestão em saúde. A ideia é compartilhar com o público conteúdos em áudio em que gestores da área  serão convidados para falar sobre  diversos temas, como inovação, conteúdos sobre gestão e assuntos que estão em pauta no setor da saúde. O canal será lançado em março, e entre os conteúdos disponíveis, o público vai poder acompanhar a série “Gestão em Sáude em 2 minutos”,  com dinamismo que permitirá uma programação diária, sempre com episódios inéditos, na plataforma de streaming Spotify. 

O CEO da AsQ, André Machado Junior, abre o programa com uma breve explicação sobre: “O que afinal é gestão em saúde?”. Para o CEO o projeto em áudio é uma proposta que casa com o dinamismo da empresa, além da praticidade para que o público possa conferir a qualquer momento e lugar. “A AsQ é incansável em busca de soluções em saúde, levamos essa inquietação também para a forma como nos comunicamos com o nosso público. Por isso, lançamos mais essa plataforma, para compartilharmos conteúdo relevante e experiências.”, declara o CEO da AsQ. 

Fique por dentro das novidades que a AsQ:  IG: @asqnasredes, Linkedin: @asqnasredes, Youtube: AsQ, ou pelo site: www.asq.com.br  

Sobre a AsQ

A AsQ é uma empresa nacional de gestão para o setor de saúde privada, com mais de 4 milhões de pessoas abrangidas em suas soluções. Presente em 18 estados e no Distrto Federal, conta com um quadro de 450 colaboradores. Atua na gestão em saúde, com análises preditivas e soluções personalizadas para atender às necessidades de operadoras e empresas. Incorpora algoritmos de inteligência artificial na gestão permitindo assim, a tomada de decisão mais assertiva, melhor atendimento e menores custos. 

A AsQ investe na cocriação e no desenvolvimento de projetos em conjunto com seus clientes, seja em suas soluções de gestão ou em novas soluções criadas a partir das necessidades identificadas. Telemedicina, Gestão de Cuidados, Clínicas de Atenção Primária à Saúde (APS), serviços de Regulação, Call Center especializado em saúde, Consultorias para redução de desperdícios em saúde, são alguns dos serviços que atendem o mercado e que geram redução da taxa de sinistralidade e de absenteísmo, além do aumento da produtividade e satisfação das pessoas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também