Arrecadação de roupas para aquecer o inverno de quem mais precisa é foco de ação social no Continente Shopping

Na Grande Florianópolis a instituição beneficiada pela iniciativa “A Loja Vazia” será a APAE de São José
Divulgação/Assessoria

A chegada do frio pode se transformar em uma oportunidade de ajudar quem precisa. Desde o dia 17 de junho, ao visitar o Continente Shopping é possível praticar um ato de solidariedade. A iniciativa “A Loja Vazia” está de volta com a criação de pontos de coleta de roupas novas ou em bom estado para doação. Todo o material arrecadado será doado para a APAE de São José. 

Para chamar a atenção dos visitantes, o espaço “A Loja Vazia” consiste em um ambiente com cabides, prateleiras e manequins vazios. Em uma das paredes, o convite: “Preencha a loja com suas doações e ajude quem mais precisa”. Os itens são recolhidos frequentemente com o objetivo de manter o espaço sempre pronto para receber novas contribuições. “A ação Loja Vazia é uma excelente oportunidade para fazer a diferença e aquecer quem mais precisa. Acreditamos muito na união dos nossos clientes e essa ação é a prova disso: que juntos podemos fazer a diferença”, comenta George Fortunato, gerente de Marketing do Continente Shopping.

A ação faz parte do calendário de projetos sociais da Almeida Junior. As doações podem ser feitas diariamente nos seis shoppings da companhia: Garten Shopping (Joinville), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Neumarkt Shopping (Blumenau), Norte Shopping (Blumenau), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma).A campanha terá continuidade, pelo menos, até setembro.

SERVIÇO:

O que: Ação Loja Vazia.

Onde: No Continente Shopping.

Horário: De segunda a domingo, das 10h às 22h.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também