Ações educativas gratuitas para todas as idades na Fundação Cultural BADESC

Até 20 de maio está em cartaz a exposição Dileção-direção (ou afetos transpostos) de Jan M. O.
Crédito: Rafa Westphal

 A Fundação Cultural BADESC, que fica no Centro de Florianópolis, já recebeu mais de 1200 visitas só nos primeiros quatro meses de 2022. E a fim de promover e incentivar a visitação de mais pessoas no espaço, estão sendo realizadas ações educativas gratuitas.

               De acordo com o arte-educador da Fundação, Denilson Antonio, a proposta é promover muito mais que uma visita com mediação. “Recebemos pessoas de todas as idades por aqui e com essas ações queremos proporcionar um momento de interação, aprendizado e troca sobre a arte contemporânea, principalmente com foco na mostra em cartaz no casarão”, destaca.

               O arte-educador explica que essas ações educativas são para toda a comunidade. Desde professores das redes de ensino, bem como para alunos e grupos interessados em participar.

               “Para cada faixa etária foram pensadas ações de acordo com a idade. Tanto que recentemente recebemos crianças de 4 a 5 anos de idade e preparamos um jogo da memória com inspiração nos trabalhos do artista Jan M. O..”, compartilha.

               Para participar das ações educativas é preciso fazer um agendamento através do e-mail [email protected]. Após o recebimento do mesmo a equipe irá averiguar o calendário a fim de receber o grupo da melhor maneira possível.

               A Fundação recebe até 20 de maio a exposição Dileção-direção (ou afetos transpostos) de Jan M. O.. Os trabalhos do artista, que abordam laços afetivos e memórias, podem ser visitados de segunda a sexta, das 13h às 19h. A Fundação fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, em Florianópolis. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também