Banda Uniclãs assina com o selo Paravox, do produtor Carlos Trilha

16.01.2020

No segundo semestre de 2019, a banda catarinense Uniclãs esteve no estúdio Órbita Music, no Rio de Janeiro, para realizar as gravações do seu terceiro disco, que tem lançamento previsto para os próximos meses. O trabalho está sendo produzido por Carlos Trilha, nome à frente do selo Paravox, com quem a banda acaba de assinar contrato.

Como tecladista Trilha realizou turnês com a Legião Urbana e com a cantora Marisa Monte, além de participar de shows com a banda Catedral e Los Sebosos Postizos, projeto paralelo de parte dos integrantes da Nação Zumbi. Como produtor, foi responsável pelos quatro discos solos de Renato Russo e produziu trabalhos de Jerry Adriani, Lobão, Tijuquera e Dazaranha, entre outros. No estúdio que dirige, já passaram também trabalhos de artistas como Lenine, Erasmo Carlos e Nando Reis.

O selo Paravox atua na distribuição musical, organização e catalogação de repertório, registro e resoluções de direitos autorais e direcionamento artístico. Com público bastante consolidado na região, a Uniclãs busca novos horizontes com o lançamento do novo trabalho, do qual dá uma pequena amostra no próximo dia 1º, quando disponibiliza em todas as plataformas digitais o primeiro single do novo disco. Na mesma data, em alusão ao lançamento, a banda faz show no Vintage Rock Bar, em Porto Belo.

"Estamos muito empolgados com o resultado desse trabalho. Certamente é o melhor disco que já fizemos e estamos na expectativa de que o público goste muito. É uma honra pra gente poder fechar essa parceria com um produtor do gabarito do Trilha e contar com todo o suporte da Paravox nessa nova fase", afirma o baixista da Uniclãs, Cezinha Silva.

Fonte: Assessoria

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: