Covid-19: Ciclo de audiências virtuais discute situação nas mesorregiões

A Comissão Especial de Fiscalização e Acompanhamento dos Gastos com a Covid-19 realiza a partir da próxima segunda-feira (17) uma série de seis audiências públicas virtuais com as mesorregiões catarinenses para discutir as ações que o Estado tem desenvolvido para o enfrentamento da pandemia.

Os encontros ocorrerão por videoconferência e serão realizados a partir do Plenário Deputado Osni Régis no decorrer da semana. Na segunda-feira pela manhã, participam as mesorregiões do Oeste e Extremo Oeste. Pela tarde, será a vez do Norte/Nordeste e Grande Florianópolis.
Na quarta-feira (19) pela manhã, participam o Vale do Itajaí. O ciclo de audiências será concluído na tarde de quinta-feira (20), com Sul, Planalto Serrano e Meio-Oeste.

Além dos deputados que integram a comissão especial, vão participar das audiências gestores municipais e membros das secretarias de Estado da Saúde e da Fazenda. O objetivo é acompanhar a situação fiscal e a execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas ao combate ao coronavírus em Santa Catarina.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também