Menino de 4 anos homenageia bombeiros em sua festa de aniversário em Balneário Camboriú

Autor: Laura do Amaral

10.06.2019

Assim como toda criança, o pequeno Matheus, de apenas quatro anos de idade escolheu o tema de decoração para sua festa de aniversário, fez a escolha pelo seu maior herói, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. Matheus e a família comemoraram como uma festa neste domingo (09), no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. 

Os pais de Matheus tem amizade com um dos integrantes da corporação em Balneário Camboriú, o Bombeiro Comunitário, Jian Michel Pinheiro, o responsável pela paixão do menino pelo trabalho dos Bombeiros.

Essa paixão de uma criança de apenas quatro anos mobilizou Jian e alguns companheiros de Farda que através de ofício ao comando do 13º Batalhão Bombeiro Militar de Balneário Camboriú, conseguiram por empréstimo alguns extintores de incêndio um manequim com roupa de combate a incêndio que deram ainda mais realidade a festa do menino que tem paixão pelos heróis do dia a dia.

O menino também foi presenteado com uma mini farda e fez questão de dar um abraço em alguns bombeiros que estavam de plantão neste domingo (09), que num momento sem ocorrências foram receber a linda homenagem de um pequeno cidadão de Santa Catarina que conhece e já admira o trabalho da corporação. 

Veja fotos de alguns momentos da comemoração de aniversário de Mathues.

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(47) 99262-4189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: