Coral UniAvan realiza audições online abertas à  comunidade

Estão abertas as inscrições para as audições do Coral UniAvan, que neste ano, devido à pandemia, serão realizadas de forma online nos dias 31 de agosto, 2 e 3 de setembro, a partir das 18h. A seleção é gratuita e aberta aos alunos, colaboradores da instituição e comunidade em geral a partir dos 16 anos de idade. Os interessados devem enviar nome completo e telefone para o e-mail [email protected] até o dia 29 de agosto e agendar seu teste. 

A seleção virtual funcionará da mesma forma que a presencial, sendo o teste individual feito por chamada de vídeo com a mestre em música, preparadora vocal e maestrina, Hortênsia Vechi. O candidato selecionado terá que ter disponibilidade para participar dos encontros virtuais nas segundas e quintas, das 18h às 18h45 e estar disposto a se gravar cantando em vídeo, para edição do coro e repertório coletivo virtual.

De acordo com a maestrina Hortênsia, os participantes não precisam ser cantores profissionais, mas sim gostar de cantar. “O teste serve apenas para ver se a pessoa tem percepção auditiva de ritmo e de afinação prévia, para que eu consiga admiti-la no grupo dentro da situação atual que estamos vivendo, que é o trabalho virtual do coral por meio de vídeos. Eu vou entrar em contato por e-mail e agendar o horário da audição. No teste eu vou propor uma frase musical à pessoa para ouvir melhor seu desempenho”, explica.

Criado em 2016, o Coral UniAvan já se apresentou em importantes eventos como a celebração de 15 anos da instituição, no natal do Hotel Sibara Flat & Convenções, no 3º Festival Internacional de Corais – Balneário Camboriú, Casamento Coletivo de Balneário Camboriú, cerimônia de certificação do Selo Social de Balneário Camboriú, dentre outras solenidades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também