Contribuinte pode reverter dedução do Imposto de Renda para infância e adolescência de Itapema, 

Começou nesta quarta-feira (07) o prazo para a Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda e as deduções dos recursos podem ser destinadas para o Fundo da Infância e Adolescência – FIA. A campanha Rugido do Bem é promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Itapema (CMDCA).

A ideia é incentivar as pessoas deduzam os recursos da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda para o para Infância e Adolescência no município de Itapema. O programa possibilita que pessoas físicas ou jurídicas possam doar uma parte de seu Imposto de Renda para entidades. 

Atualmente, o Governo Municipal por meio do FIA realiza o repasse de aproximadamente R$ 1 milhão em projetos que beneficiam quase mil crianças. “Temos projetos em andamento nas mais variadas áreas de atendimento e podemos avançar ainda mais com a contribuição vinda da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda. Pedimos a população que procure o seu contador e faça a dedução”, afirmou o presidente do CMDCA, Eduardo Forgiarini.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também