Palestra gratuita sobre técnicas de venda no varejo acontece em Blumenau nesta quarta-feira

A entrada é gratuita mediante 1kg de alimento não perecível

Autor: Da Redação com Assessoria

13.08.2019

Com o intuito de abordar a estratégia de vendas e mercado do varejo, a UniAvan Blumenau realiza nesta quarta-feira (14), uma palestra com o tema “Técnicas de Vendas no Varejo”, com o case de sucesso das Óticas Diniz. O evento é aberto à toda população e será ministrado pelo especialista em vendas e negociações e diretor da Óticas Diniz, Andrey Martins. A entrada é gratuita mediante 1kg de alimento não perecível. A palestra acontece a partir das 19h15, no Polo da UniAvan Blumenau.

Durante o encontro serão abordados conteúdos como rivalidade entre os concorrentes, o poder de negociação, ameaça de novos clientes e estratégia de mercado. O foco principal do evento será mostrar aos participantes as técnicas de como realizar uma boa venda dentro do setor de varejo e investir na capacitação dos vendedores para aumento do lucro na empresa.
 
Especialista em vendas e negociações, Andrey já treinou centenas de vendedores em quatro regiões do Brasil. Para a palestra na UniAvan, ele explica que vai reforçar a necessidade de treinamento “Os donos das empresas não veem como um diferencial o treinamento do vendedor. Investem em propaganda, marketing e diversas outras questões e esquecem do principal, do quanto é importante ter um funcionário vendedor motivado e treinado para vender o produto dele, afinal vender não é difícil, difícil é vender com qualidade. E hoje em dia nossas lojas competem não somente com os vizinhos de porta, mas com as diversas lojas existentes no mercado também, então todo treinamento e estratégia de negócio é válido”, destaca.  

As inscrições serão realizadas pelo email: [email protected]. O Polo da UniAvan Blumenau fica localizado no 2° piso do Shopping Park Europeu na Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, n° 1600, no Bairro Itoupava Norte.

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(47) 99262-4189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: