Itapema inicia sanitização e limpeza das ruas contra o coronavírus

23.03.2020

As medidas para conter a pandemia do coronavírus não param em Itapema. Agora, as equipes estão realizando a sanitização e limpeza das principais avenidas e dos estabelecimentos com maior movimentação de pessoas. O produto chamado de quaternário de amônia é eficaz para combater vírus e bactérias.

A aplicação acontece por uma empresa terceirizada utilizando o atomizador que garante a pulverização em um raio de até 20 metros, a bomba costal onde a equipe aplica em superfícies como bancos e corrimão e também o caminhão hidrojato para lavar as ruas.

"Os equipamentos e produtos utilizados são capazes de minimizar os riscos de contaminação, tendo em vista, sua ação imediata e também com algum poder residual dependendo da superfície de contato", explicou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons do Santos.

"Está é mais uma ação para combatermos o coronavírus. Vamos sanitizar todos os locais onde as pessoas precisam circular para buscar suprimentos. Pedimos que as pessoas obedeçam a quarentena e permaneçam em casa", afirmou a Prefeita Nilza Simas.

Fonte: Prefeitura de Itapema

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: