Cão é encontrado morto pendurado por corda no pescoço em SC

Um cão foi encontrado morto e pendurado por uma corda no pescoço em uma casa abandonada em Gaspar, no Vale do Itajaí, nesta quarta-feira (20). O animal foi visto por uma vizinha, que chamou a Polícia Militar. A corporação faz buscas por suspeitos.

O cachorro estava pendurado na garagem. A vizinha disse à PM que estava saindo para trabalhar na manhã desta quarta quando viu o cão. Os policiais acreditam que o crime tenha ocorrido na madrugada desta quarta.

A polícia fez buscas pelo local, mas encontrou apenas um homem, que disse ser morador de rua e que dorme em uma edícula abandonada nos fundos da casa. Ele afirmou à PM que não viu quem matou o animal e que na parte da frente da residência outros moradores de rua e usuários de drogas usam o local como habitação.

Na edícula, nada ilegal foi encontrado. O homem disse que ficou sabendo do crime com a chegada dos policiais. A vizinha que chamou a PM se prontificou a enterrar o cão.

A Polícia Militar afirmou que faz buscas por suspeitos e pede que moradores ajudem com informações que possam levar à identificação dos autores do crime.

Foi feito boletim de ocorrência sobre o caso, entregue na Delegacia de Polícia de Gaspar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também