Campeão olí­mpico Emanuel Rego é uma das atrações do “Pós Expediente”, da Católica SC

Entre os dias 1º e 3 de setembro, das 19h10 às 20h10, a Católica SC promoverá a segunda edição do "Pós Expediente", focada em educação executiva. Desta vez, as lives sobre serão com um time de especialistas em novidades e tendências nas áreas de Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Esportiva e Formação de Conselheiros.

Um dos destaques da programação é a participação de Emanuel Rego, campeão olímpico de vôlei de praia. A participação no evento on-line é gratuita, mediante inscrições via site: https://conteudos.catolicasc.org.br/pos-expediente. O link da transmissão será fornecido diretamente aos inscritos.

Programação

• 1º de setembro: "Gestão de Esportes: Alto Desempenho sem Preparo é Ilusão!", com José Carlos Brunoro, executivo com experiência à frente de agências de esportes e entidades; Emanuel Rego, campeão olímpico de vôlei de praia; e Gustavo Lopes, mestre em Direito e vice-presidente do IBDD (Instituto Brasileiro de Direito Desportivo).

• 2 de setembro: "Home Office: Convite à Loucura ou à Performance?", com Wolnei Tadeu Ferreira, advogado, administrador, pós-graduado em Recursos Humanos, diretor jurídico da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e diretor executivo da Sobratt (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades), conselheiro do Comitê de Relações do Trabalho da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e vice-presidente do Sindicato das Sociedades de Advogados de SP e RJ; e Juliana Joaquim Rodermel, diretora presidente da Compreendo Comunicação.

• 3 de setembro: "Governança Corporativa e Compliance: Dicas de Quem é Faixa Preta!", com Regina Célia, engenheira química, mestre em Engenharia Ambiental, conselheira de empresas e Diretora de Operações da Termotécnica; e Felipe Bezerra da Silva, advogado especialista em Direito Empresarial e Compliance, sócio-diretor da Eticca Compliance e diretor do Ipacom (Instituto Paranaense de Compliance).

Sobre a Católica SC

A Católica SC é um centro universitário com câmpus em Jaraguá do Sul e Joinville e unidades em Itajaí e Florianópolis. Tem mais de quatro mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e Educação a Distância. Em 31 de agosto, completará 47 anos de atuação, sempre de olho no futuro e na inovação, mas sem esquecer suas origens.

Em Jaraguá do Sul, foi fundada em 1973 como Fundação Educacional Regional Jaraguaense (FERJ), uma instituição comunitária sem fins lucrativos. O primeiro curso, oferecido em 1976, foi o de Estudos Sociais e tinha o objetivo de formar professores. Nos anos seguintes, foram criados diferentes cursos que buscavam atender às demandas da região e contribuir para o desenvolvimento econômico local. Conta com dois endereços na cidade: a tradicional sede na rua dos Imigrantes, 500, e um espaço inaugurado em 2019 na Marechal Deodoro da Fonseca, 632, Centro. 

A unidade em Joinville está localizada no prédio da antiga Wetzel e reforça sua tradição ao ocupar um espaço que faz parte da história da cidade. Tem cursos de graduação e de pós-graduação nas mais diversas áreas e conta com laboratórios e equipamentos de última geração.

O polo em Itajaí fica no piso L3 do Itajaí Shopping Center. Em Florianópolis, está localizado na rua Esteves Júnior, 280, Centro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também